Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > DISCENTES - Divulgado edital para auxílio à participação em eventos
Início do conteúdo da página

DISCENTES - Divulgado edital para auxílio à participação em eventos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 09h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h41 | Acessos: 519

Inscrições para eventos do mês de março devem ser realizadas de 22 a 26 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa a abertura de edital para alunos que desejarem auxílio para participação em eventos científicos. O benefício faz parte do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti/Discentes). 

As inscrições são feitas conforme o cronograma descrito no edital (veja abaixo). Para eventos que vão ocorrer no mês de março, o período vai de 22 a 26 de fevereiro, com resultado final até 12 de março.

O objetivo do Pipecti/Discentes é incentivar a divulgação dos trabalhos científicos realizados no âmbito do IF Goiano em eventos nacionais e internacionais, bem como possibilitar a troca de experiências com alunos e pesquisadores de outras instituições.

 

Acesse edital do Pipecti

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página