Página inicial > Últimas Notícias Catalão > DISCENTES - Divulgado edital para auxílio à participação em eventos

DISCENTES - Divulgado edital para auxílio à participação em eventos

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 09h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h41 | Acessos: 519

Inscrições para eventos do mês de março devem ser realizadas de 22 a 26 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa a abertura de edital para alunos que desejarem auxílio para participação em eventos científicos. O benefício faz parte do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti/Discentes).

As inscrições são feitas conforme o cronograma descrito no edital (veja abaixo). Para eventos que vão ocorrer no mês de março, o período vai de 22 a 26 de fevereiro, com resultado final até 12 de março.

O objetivo do Pipecti/Discentes é incentivar a divulgação dos trabalhos científicos realizados no âmbito do IF Goiano em eventos nacionais e internacionais, bem como possibilitar a troca de experiências com alunos e pesquisadores de outras instituições.

Acesse edital do Pipecti

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos