A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Extensão - Instituto estabelece instruções para oferta de cursos FIC
Início do conteúdo da página

Extensão - Instituto estabelece instruções para oferta de cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 10h35 | Última atualização em Quinta, 03 de Maio de 2018, 08h15 | Acessos: 448

Regras são divulgadas por meio de orientação Normativa publicada na quarta-feira, 28 de fevereiro. Os cursos deverão ser cadastrados no Q-Acadêmico.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga orientação normativa que estabelece instruções para o cadastro de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Sistema de Controle Acadêmico da Instituição (veja link abaixo). O documento foi publicado na quarta-feira, 28.

A normativa estabelece que os cursos FIC a serem ofertados pelos campi deverão ser cadastrados no Q-Acadêmico. O pedido para oferta do curso deverá ser feita pelo responsável pelo registro acadêmico do setor de extensão do respectivo campus, via suap.

A partir da orientação normativa a Instituição já está apta a receber a oferta de novos cursos de curta duração. A previsão para esse ano, segundo o pró-reitor de Extensão, Sabastião Nunes, é dobrar a oferta dos cursos do Programa Mulheres Mil. Destaca também, que além dos cursos do Programa, outros também serão oferecidos.

 

Clique e veja a Orientação Normativa Proex nº1

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página