Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Abertas inscrições para seleção de monitores

Abertas inscrições para seleção de monitores

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 10h30 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 08h09 | Acessos: 1030

Interessados podem se inscrever do dia 15 ao dia 21 de março, na Coordenação de Assistência Estudantil, das 8h às 16h.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão divulga edital de seleção de monitores para disciplinas do primeiro período letivo de 2018. Interessados devem se inscrever no período de 15 a 21 de março, na Coordenação de Assistência Estudantil da unidade, das 8h às 16h.

As vagas para as áreas de Espanhol, Redes de Computadores, Desenvolvimento para Web, Lógica de Programação, Geociências, Cartografia, Banco de Dados, Matemática e Física. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos do campus, que tenham sido aprovados nas disciplinas da área na qual pleiteia a monitoria. O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar e entrevista. A bolsa tem o valor mensal de R$ 350 reais, com início das atividades agendo para 9 de abril. O resultado final do processo seletivo está previsto para 6 de abril.

Clique e acesse o edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos