Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Divulgado edital para especialização em Ensino de Ciências e Matemática
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para especialização em Ensino de Ciências e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 07h00 | Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 16h25 | Acessos: 1337

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 28 de maio, gratuitamente. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Avançado Catalão divulga edital de processo seletivo para o programa de pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 28 de maio, gratuitamente. 

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Secretaria de Pesquisa e Pós-Graduação do IF Goiano – Campus Avançado Catalão, que fica na avenida 20 de agosto, 410, Setor Central, Catalão. O recebimento das inscrições será de segunda- feira a sexta-feira das 13 às 16  horas e  das 19h30 às 22 horas. 

São 35 vagas disponíveis em seleção realizada por meio de análise curricular. O resultado final será conhecido no dia 12 de junho. O início das aulas está previsto para o dia 6 de agosto. 

A oferta é para licenciados em Ciências Naturais, Biologia, Física, Matemática e Química, outras Licenciaturas e áreas afins. O programa de pós-graduação possui duração de 18 meses (400 horas), com aulas no período noturno em até três dias na semana. 


Clique e acesse o edital

 

Coordenação geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página