Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Divulgado edital para professor substituto na área de Letras

Divulgado edital para professor substituto na área de Letras

Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 20h06 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2018, 17h36 | Acessos: 1454

Interessados podem se inscrever entre 28 de maio e 6 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão divulga edital de processo seletivo para a contratação de professor substituto na área de Letras. Interessados podem se inscrever, exclusivamente por meio da internet, entre os dias 28 de maio e 6 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

A seleção é dividida em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de títulos possui caráter eliminatório e classificatório. Os classificados na prova de títulos passam para a  Prova de Desempenho Didático, que será composta de uma aula expositiva de caráter eliminatório e classificatório. O sorteio dos temas para as provas de desempenho didático ocorre no dia 19 de junho e a etapa tem início no dia 20 de junho. O resultado final do certame será divulgado no dia 27 de junho.

A remuneração para o aprovado varia de acordo com a titulação do candidato, podendo chegar a R$ 5.724,00, sendo a carga  horária de 40 horas semanais. A escolaridade exigida para a vaga é licenciatura em Letras – Português/Inglês ou bacharelado em Letras – Português/Inglês.

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o sistema de inscrições

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com correção de informações