Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Aproveitamento de Disciplinas Licenciatura em Pedagogia

Aproveitamento de Disciplinas Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 01h20 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 14h32 | Acessos: 991

Está aberto o período para aproveitamento de disciplinas do curso de licenciatura em pedagogia na modalidade a distância.

Os alunos do curso de pedagogia dos polos de Aparecida de Goiânia, Goiânia e Hidrolândia poderão realizar a solicitação de aproveitamento de disciplinas entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018, presencialmente, no Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia.
Os interessados deverão comparecer no registro escolar das 07:00 as 11:00 ou das 13:00 as 17:00. No ato da solicitação será preenchido o requerimento de aproveitamento de disciplina e deverão ser entregues a cópia do diploma, histórico escolar e ementa das disciplinas.
Maiores informações no telefone (62) 9 9112-3659