Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 09h47 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h20 | Acessos: 522

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o II Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e I Fórum de Educação Inclusiva do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).Os eventos serão realizados no Câmpus Ceres do IF Goiano, entre os dias 4 e 6 de novembro.

A participação é aberta a estudantes, supervisores e coordenadores do Pibid, bem como a toda a comunidade interessada. O objetivo é divulgar as ações realizadas pelo Programa durante o ano e ofertar cursos, oficinas e palestras tendo como base a educação inclusiva.

As Inscrições são realizadas até 18 de outubro, diretamente em formulário digital (clique e acesse).  A programação do II Seminário conta com atividades sobre educação inclusiva, libras, programas de Inclusão Digital (ID) do Governo Federal, políticas públicas de educação inclusiva e dificuldades e distúrbios de aprendizagem.

Dentre a programação estão atividades muito interessantes, como:

Palestra 1: Educação Inclusiva

Oficina 2: Práticas pedagógicas para o atendimento educacional especializado

Oficina 3: Prática Docente para Inclusão

Informações e inscrições no link abaixo: