Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Seleção de Bolsista Interno na Função de Coordenador de Polo

Seleção de Bolsista Interno na Função de Coordenador de Polo

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 15h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 14h34 | Acessos: 1099

Homologado Resultado Final.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as normas e os procedimentos, referentes à seleção bolsista interno na função de Coordenador de Polo para provimento de vaga existente e formação de cadastro de reserva, na Modalidade a Distância, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com a Lei nº 11.273, com a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016 e a Portaria CAPES nº 249, de 08/11/2018.

Inscrições Homologadas

Resultado Preliminar