Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > 12ª Edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

12ª Edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2015, 14h23 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h26 | Acessos: 893
A SNCT já começou, venha nos visitar !
imagem sem descrição.

Esta acontecendo no IF Goiano-Câmpus Avançado Hidrolândia a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no período de 21 a 23 de outubro. Já tivemos palestras que tratou do tema: Câncer de Mama, várias apresentações orais de trabalhos científicos dos nossos discentes, além da realização de Trilha Literária que apresentou o cerrado para os alunos do 9º ano da Escola Estadual Augusta Machado.
Ainda teremos durante a tarde de hoje e o dia de amanhã palestras da área de informática, além de em competição de jogos eletrônicos e também palestra e demonstração de voo de VANT (Veículo Aéreo Não Tribulado).