Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & I Semana de Formação da Informática
Início do conteúdo da página

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & I Semana de Formação da Informática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 10h22 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h30 | Acessos: 1081

Aconteceu no Câmpus Avançado Hidrolândia no dia 21 ao 23 de Outubro, a 12ª Edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e a I Semana de Formação da Informática.

imagem sem descrição.

Tivemos palestras de conscientização sobre o câncer de mama, apresentação de trabalhos dos nossos discentes, palestras da área de informática com os temas "Processamento digital de imagens" (Palestrante Profº Allan - IFGoiano), "Classificador inteligente de notas" (Palestrante Profª Laís Lopes - IFGoiano), Aplicação de aeronaves remotamente pilotadas na agricultura de precisão "(Profº. Msc. Milton Miranda - IFGoiano)  demonstração de voos de VANT, e para fechar o evento campeonato de jogos eletrônicos.

Fim do conteúdo da página