Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Projeto Trilhas Ecológicas Abre as Portas a Comunidade

Projeto Trilhas Ecológicas Abre as Portas a Comunidade

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 10h42 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h30 | Acessos: 1770

imagem sem descrição.

Durante A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia o Projeto “Sensibilização Ambiental a partir da criação de trilhas ecológicas em Hidrolândia” que faz parte das atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Estudos em Agroecologia e da Agenda Ambiental da Administração pública (A3P), promoveu o evento “Trilhas Literárias” com o objetivo de despertar nos alunos  a prática da leitura, sensibilização ambiental e preservação do bioma Cerrado. O evento contou com a participação de alunos do IF Goiano, professores, técnicos administrativos e alunos do Colégio Estadual Professora Augusta Machado.