Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Processo de Seleção da Comissão Eleitoral do Campus Avançado Hidrolândia
Início do conteúdo da página

Processo de Seleção da Comissão Eleitoral do Campus Avançado Hidrolândia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h48 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 16h28 | Acessos: 679

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Campus Avançado Hidrolândia, divulga o resultado preliminar da seleção.

O processo para realização de consulta pública à comunidade acadêmica do IF Goiano foi deflagrado pelo Conselho Superior no último dia 29 de julho. A Comissão Eleitoral do Campus Avançado Hidrolândia será composta por seis membros de cada segmento (docente, técnico-administrativo e discente), sendo 3 titulares e 3 suplentes. Não havendo candidatos suficientemente inscritos para o preenchimento das vagas em algum dos três segmentos, a indicação dos membros será feita por meio de reunião convocatória para cada segmento.

De acordo com o cronograma do edital o resultado preliminar será publicado no dia 08 de agosto, com abertura de período de interposição de recursos no dia 09 de agosto, das 8h00 às 12h00, e o resultado final será publicado até o dia 10 de agosto.

No dia 13 de agosto, os membros das Comissões Eleitorais de Campus participarão de reunião conjunta (na Reitoria ou via webconferência) para indicação dos membros que comporão a Comissão Eleitoral Central.
 
 
 
 
 
A Comissão Disciplinadora e Coordenadora (CDC) divulga a lista de candidatos para composição da Comissão Eleitoral Local do Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As eleições ocorrerão nesta quarta-feira, 07 de agosto, na Biblioteca, no período matutino - 08h às 11h.

Para votar, os eleitores deverão portar documento oficial com foto (Registro Geral, Carteira Nacional de Habilitação, etc), conforme item 5.3 do edital.
 
 
 
Em atendimento ao Decreto nº 6986/2009, Art. 5º, §2º e §3º, as Comissões Eleitorais de Campus (eleitas) deverão aguardar a publicação das composições das referidas comissões eleitorais pelo Conselho Superior (16/08), para iniciar os trabalhos e eleger os seus respectivos presidentes.
 
Fim do conteúdo da página