Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Processo Seletivo 2016/1

Processo Seletivo 2016/1

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2015, 15h36 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h30 | Acessos: 4653

O IF Goiano - Câmpus Avançado de Hidrolândia está com inscrições abertas para o processo seletivo.

O IF Goiano - Câmpus Avançado de Hidrolândia está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. As inscrições são do dia 05/11/2015 a 05/12/2015 e devem ser feitas apenas pela internet.

Não tem prova de seleção. O ingresso à Instituição ocorre por análise do histórico escolar, onde os candidatos serão selecionados a partir da média das notas dos três últimos anos do Ensino Fundamental. Interessados inscrições abaixo:

Clique e acesse o EDITAL

Clique e acesso o EDITAL RETIFICADO

OBS:  Os candidatos que ainda estão cursando o 9º ano deverão inserir na parte destinada ao
Histórico Escolar, as notas do 6º, 7º e 8º ano, nos locais destinados às notas de 7º, 8º e 9º ano,
no ato da inscrição.

Para fazer sua inscrição Clique aqui: