Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Campus Avançado Hidrolândia irão participar da 21ª Jornada de Foguetes no Rio de Janeiro.

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 15h31 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 13h01 | Acessos: 564

Etapa nacional da XXI Jornada de Foguete serárealizada em Barra do Piraí-RJ de 22 a 25 de outubro.

Alunos dos cursos Técnicos em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática, Integrados ao Ensino Médio, do Instituto Federal Goiano(IF Goiano) - Campus Avançado Hidrolândia, participantes do Projeto de Ensino “Astronomia na Escola – 2019”, competiram na XIII Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

Diante dos bons resultados alcançados, a equipe “Nebulosos”, composta pelos discentes Eduarda Velasco Venceslencio e Mirelle Pereira Sampaio, do curso Técnico em Agropecuária e, Gabriel Bueno Barbosa, do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, irá competir na etapa nacional na XXI Jornada de Foguete a ser realizada em Barra do Piraí-RJ de 22 a 25 de outubro.

Atualmente, o Projeto de Ensino “Astronomia na Escola – 2019” é conduzido pelos professores Berto Rodrigo Marinho da Luz, Geovane Reges de Jesus Campos, Nelson Silva Pinto e Paulo Silva Melo.

A diretoria do Campus Avançado Hidrolândia  os participantes demonstraram entusiasmo e dedicação tanto no desenvolvimento quanto na execução dos projetos. "Parabenizamos a todos os participantes, assim como agradecemos também a participação e colaboração dos demais grupos. Fica a torcida do IF Goiano pelos alunos envolvidos na competição nacional", diz.

Diretoria de Comunicação Social e Eventos