Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Alunos do IFGoiano Campus Avançado Hidrolândia fazem intercâmbio em Buenos Aires

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 09h57 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 12h56 | Acessos: 561

Os alunos do Campus Avançado Hidrolândia realizaram um intercâmbio linguístico e cultural na cidade de Buenos Aires, Argentina.

imagem sem descrição.

Os alunos João Gabriel Batista, Juliany Martins, Júlia Martins, Janynne Ventura e Adrielle Alcântara, participantes de um Curso de Língua Espanhola, ministrado pelo Professor Doutor Sidney Silva, receberam bolsas de estudos do Campus Avançado Hidrolândia e fizeram um intercâmbio linguístico e cultural na cidade de Buenos Aires, na Argentina, o que incluiu um curso de espanhol em uma instituição daquele país.