Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgado Resultado das eleições para representantes de turma 2020

Divulgado Resultado das eleições para representantes de turma 2020

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 15h39 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 15h16 | Acessos: 785

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 06 e 09 de março de 2020.

O campus Avançado Hidrolândia divulga o Edital nº 004 de 05 de março de 2020 para eleição dos representantes de turma dos cursos técnicos e superiores.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 06 e 09 de março de 2020

Os candidatos a representantes discentes de turma dos cursos técnicos e superiores serão inscritos em sala de aula (Formulário Anexo I) com a presença de Coordenador do curso e a(o) Responsável pelo Núcleo de Apoio Pedagógico. As inscrições de candidaturas poderão também ser realizadas no Núcleo de Apoio Pedagógico.

As eleições ocorrerão no dia 11 de março de 2020 das 08 às 12:30 horas

As atribuições do Representante de turma são:

- Os representantes discentes têm a função de representar os interesses dos estudantes de suas respectivas turmas.
- Durante seu mandato, os representantes participam de todas as decisões que suas turmas tomam, expondo as ideias dos seus pares sobre diferentes assuntos de interesse coletivo.
- As atividades de um representante discente incluem ouvir e debater opiniões com os alunos sobre os diversos temas que envolvem o ensino, a pesquisa e a extensão, grade curricular, oferecimento de disciplinas, atividades extracurriculares, estágios, iniciação científica, ensino à distância, projeto político pedagógico do curso, dentre outros. Outra atividade fundamental é a divulgação de decisões dos colegiados, comissões, congregação, por meio das pautas e atas, áudio, etc.

Clique aqui e acesse o edital.

Resultado.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos – Campus Avançado Hidrolândia