Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Aula inaugural do curso superior de Bacharelado em Agronomia
Início do conteúdo da página

Aula inaugural do curso superior de Bacharelado em Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 14h07 | Última atualização em Domingo, 15 de Março de 2020, 21h54 | Acessos: 296

No dia 03 de março, aconteceu, na Câmara Municipal de Hidrolândia, a aula inaugural da primeira turma do Curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Avançado Hidrolândia.

imagem sem descrição.

O evento contou com a presença de autoridades do IF Goiano, do munícipio de Hidrolândia, além de servidores e discentes da instituição.  A coordenadora do curso, professora Lilian Rabelo deu as boas-vindas aos presentes e ressaltou como será oferta do curso. A diretora do campus, professora Alessandra Edna, resgatou todo o esforço empreendido desde a proposição até a aprovação do curso e ressaltou a importância da implantação desse bacharelado, um antigo anseio da população hidrolandense. 

A aula inaugural foi conduzida pelo professor Ms. José de Souza Reis Filho e teve como tema: “Agronomia, História, Teoria e Prática”. Durante a palestra, José de Souza recuperou a história do curso de Agronomia, destacando alguns dos principais estudiosos da área, além de demonstrar aos discentes as diferentes áreas de atuação de um agrônomo. 

O início do curso de Bacharelado em Agronomia é um marco na trajetória do Campus Avançado Hidrolândia, que, a cada ano, vem se consolidando no município e região, ofertando um ensino público, gratuito e de qualidade.

Na ocasião, os servidores e discentes ainda prestaram uma homenagem ao Reitor, Prof. Vicente de Almeida, como forma de agradecimento pela dedicação ao Instituto Federal Goiano e, em especial, pelo apoio irrestrito ao crescimento do Campus Avançado Hidrolândia.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia 

Fim do conteúdo da página