Divulgada a convocação dos candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado destinado à seleção de bolsistas externos e internos do Programa Novos Caminhos/MEC no Instituto Federal Goiano

Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2020, 21h31 | Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2020, 23h31 | Acessos: 1176

Processo de Seleção Simplificado destinado à seleção de bolsistas externos para professores e para bolsistas internos nas categorias de  Coordenador, Professor, Apoio Administrativo/financeiro, Apoio Administrativo/acadêmico e Tutor do Programa Novos Caminhos/MEC no Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições serão realizadas de 07 a 14 de maio de 2020.

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia torna público o processo de seleção simplificada de bolsistas internos e externos para desempenho de atividades referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade à distância (EaD), do Programa Novos Caminhos - MEC.

O Processo de Seleção Simplificado destina-se à seleção de bolsistas para atuarem nos Cursos FIC Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Operador de Computador. Há vagas para bolsistas externos, graduados em Agronomia, Engenharia Florestal e Administração interessados em desempenhar o cargo temporário de professor.

Servidores do quadro permanente do IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia também poderão participar da seleção interna para desempenhar o cargo temporário de professor, coordenador, apoio administrativo/financeiro, apoio administrativo/acadêmico ou tutor.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail novoscaminhos.hidro@ifgoiano.edu.br até às 23h59min de 14 de maio de 2020.

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC) à distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

São três editais:

Edital n° 007/2020/professor e coordenador interno.

Edital nº 008/2020/apoio e tutor interno.

Edital n° 009/2020/professor externo.

Resultado preliminar de professor e coordenador interno – edital n° 007/2020

Resultado preliminar de apoio e tutor interno - edital nº 008/2020