Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado Resultado do Edital de Auxílio Emergencial para acesso à Internet

Publicado Resultado do Edital de Auxílio Emergencial para acesso à Internet

Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 17h55 | Última atualização em Sábado, 04 de Julho de 2020, 09h43 | Acessos: 860

O Instituto Federal Goiano campus Avançado Hidrolândia torna público o Edital n° 06, de 05 de maio de 2020, destinado à concessão de Auxílio Emergencial para Acesso à Internet com a finalidade de atender aos estudantes matriculados em curso presencial e sem acesso à internet, no contexto de manutenção do calendário acadêmico com suspensão das aulas presenciais e substituição por atividades não presenciais com utilização da modalidade de Educação a Distância.

ou aquisição de pacotes de dados móveis.

A solicitação do auxílio pelos alunos se dará por meio do preenchimento do Termo de Autodeclaração (Anexo I) e do Questionário Socioeconômico (Anexo II) com seus dados e encaminhada assinada para o e-mail da Comissão Local de Acompanhamento (clif.hidrolandia@ifgoiano.edu.br). O documento poderá ser enviado de forma digitalizada em PDF ou até mesmo uma imagem (foto). NÃO será necessário encaminhar documentação comprobatória da situação socioeconômica (como enviar cópias de contracheque, contas de consumo, gastos com médicos, laudos etc) antes da concessão do auxílio, porém, poderá ocorrer durante a vigência do auxílio e/ou quando retornarem as atividades presenciais.

As inscrições iniciam dia 08 de maio de 2020. O valor do auxílio emergencial é de cem reais.

Edital nº 06 de 07 de maio de 2020.

Anexo I. Termo de Autodeclaração

Anexo II. Questionário Socioeconômico.

Resultado.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Hidrolândia