Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > OS CURSOS FIC AGENTE DE DESENVOLVIMENTO COOPERATIVISTA E DE OPERADOR DE COMPUTADOR INICIAM DIA 30 DE MAIO (SÁBADO)

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 18h32 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 20h33 | Acessos: 533

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia anuncia que os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Operador de Computador do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC) iniciarão no dia 30 de maio (sábado) à tarde com um encontro virtual. Os cursos FIC são 100% à distância.

A aula on-line do Curso FIC Operador de Computador será às 16h e a do Curso FIC Agente de Desenvolvimento Cooperativista será às 16h30min.

Os alunos matriculados nesses cursos deverão consultar seus e-mails para acessar o link da aula on-line inaugural.

Para melhores informações:

novoscaminhos.hid@ifgoiano.edu.br