Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Nova prorrogação do prazo para envio de documentos para matrícula nos cursos FIC - Operador de Computador e Agente de Desenvolvimento Cooperativista

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 19h08 | Última atualização em Sábado, 13 de Junho de 2020, 18h47 | Acessos: 428

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia reabriu o prazo para o envio da documentação para a matrícula nos cursos FIC Agente de Desenvolvimento Cooperativista ou Operador de Computador, do Programa Novos Caminhos/MEC.

O candidato terá até o dia 05 de junho de 2020 (sexta-feira) para o envio dos seguintes documentos digitalizados:

1 - Cópia digitalizada e legível do documento de Identidade;

2 - Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração ou histórico escolar)

3 - Termo de Compromisso assinado (anexo II)

4 - Autorização do Responsável, para menores de 18 anos (anexo III)

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail novoscaminhos.hid@ifgoiano.edu.br

Não perca essa oportunidade!

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia