Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Avaliação dos Docentes pelos Discentes

Avaliação dos Docentes pelos Discentes

Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 20h21 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 20h15 | Acessos: 2657

A avaliação dos Docentes pelos Discentes ocorrerá de 15 a 19 de junho de 2020.

imagem sem descrição.

A Avaliação de Desempenho Didático do Docente pelo Discente é um processo muito importante para a Gestão do Instituto Federal Goiano, pois por meio dela, podemos mensurar como o ensino ministrado pelo nosso corpo docente tem sido recebido por vocês, nossos alunos. Portanto, a sua participação nesse processo de avaliação contribui para o aperfeiçoamento da Instituição, nos ajudando a alcançar cada vez mais êxito nos processos de ensino e aprendizagem.

A avaliação dos Docentes pelos Discentes ocorrerá de 15 a 19 de junho de 2020. Durante esse período os alunos avaliarão os seus professores com notas de 0 a 10, conforme os  parâmetros baseados nas atividades realizadas durante o 1° semestre letivo de 2020. Os formulários de avaliação serão disponibilizados aos alunos nas datas previstas mediante login no Q-Acadêmico.

Clique aqui e acesse o Q Acadêmico.

Avaliem com responsabilidade e com a intenção de subsidiar o seu professor nas potencialidades de sua melhora.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos