Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Abertura do prazo para “Trancamento de Matrículas” para os estudantes do Curso de Graduação em Agronomia, período 2020/1

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 00h00 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 23h32 | Acessos: 449

Devido à pandemia COVID 19 ocasionada pelo novo coronavírus, o IF Goiano emitiu a Orientação Normativa 01/2020 referente à alteração de Calendário Acadêmico, durante a suspensão das atividades presenciais, relacionadas à reabertura das datas de Exclusão de Pré-Requisitos, Cancelamento e Trancamento de Matrículas.

Segundo a Orientação, excepcionalmente, para os períodos letivos 2020/1 e 2020/2, será permitido o trancamento de matrícula também para os estudantes matriculados no primeiro período letivo dos cursos técnicos e de graduação.

As solicitações de trancamento de matrículas para alunos do Curso de Graduação em Agronomia, referente ao 1º período, poderão ser realizadas no período de 04 a 11 de setembro de 2020, junto ao Registro escolar do Campus, via e-mail (registroescolar.hidro@ifgoiano.edu.br), para tanto, é imprescindível que preencha e encaminhe formulário próprio, assinado pelo estudante ou responsável, nos casos daqueles estudantes que são menores de idade.

Orientação Normativa 01/2020.

Requerimento para trancamento de matrícula.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia