Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Núcleo de Estudos em Agroecologia realiza 1º Encontro Troca de Saberes pela Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional com o “campo e a cidade”
Início do conteúdo da página

Núcleo de Estudos em Agroecologia realiza 1º Encontro Troca de Saberes pela Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional com o “campo e a cidade”

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 14h13 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 15h43 | Acessos: 499

O encontro tem como objetivo principal potencializar as trocas de saberes do campo à cidade pró Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional. 

imagem sem descrição.

A atividade é uma ação do Projeto de Extensão: Programa de Agroecologia e Cerrado Sustentável – PACS, coordenado pelo docente do Campus Avançado Hidrolândia e coordenador do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), Doutor Bruno de Andrade Martins. Essa ação foi construída de forma coletiva, com a participação de movimentos populares e instituições visando contemplar um dos objetivos específicos da ação que é desenvolver ações de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) de forma interdisciplinar e intersetorial com as instituições organizadoras e/ou parceiras(os).

O público-alvo são agricultoras(es) familiares, consumidoras(es) e comunidades institucionais. Os encontros serão realizados mensalmente, todas as quintas-feiras de cada mês das 8:30 às 09:30. Não é necessária a realização de inscrição.

No primeiro encontro, dia 27 de maio de 2021(quinta-feira) às 08:30 horas será debatido o tema: “Agroecologia sob o olhar das mulheres”. A transmissão será pelo canal do Núcleo de Estudos e Agroecologia do Campus Avançado Hidrolândia no Youtube. O encontro contará com a presença das convidadas: Rosana Matias, representante do Grupo de Mulheres da Renascer da Mata do Baú e da professora Dra. Patrícia Dias Tavares do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Agroecossistemas do IFG campus Cidade de Goiás. A mediação será realizada do professor Dr. Bruno de Andrade Martins.

 

Clique aqui e acesse o Canal do NEA no Youtube.  

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia

 

Fim do conteúdo da página