Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Gestão de Ensino do campus Avançado Hidrolândia realizará Reunião de Pais e Mestres para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 17h56 | Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 13h09 | Acessos: 313

A reunião será realizada no dia 29 de maio de 2021 (sábado) às 09 horas.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia realizará no próximo dia 29 de maio de 2021 (sábado) às 09 horas a Reunião de Pais e Mestres com as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O encontro ocorrerá de forma virtual, por meio do canal do Campus no Youtube.

O objetivo da reunião é apresentar a forma como as atividades não presenciais estão sendo aplicadas pelos docentes e desenvolvidas pelos discentes. Assim como mostrar o desempenho (em panorama geral) dos alunos nas atividades do 1º Trimestre.

Clique aqui e acesse o canal do Campus no Youtube.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia