Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Seleção de estudantes para atuação em projeto de extensão

Seleção de estudantes para atuação em projeto de extensão

Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 11h06 | Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 20h00 | Acessos: 1016

Publicado edital de seleção simplificada de estudantes do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia para atuação em projeto de extensão voltado para promoção de indicações geográficas. As bolsas são destinadas a estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e de Curso Superior. As inscrições serão do dia 07 a 13 de fevereiro.

O Campus Avançado Hidrolândia, por meio do Núcleo de Extensão, torna público o edital nº 01/2022 destinado ao processo seletivo para seleção de alunos dos Cursos Técnicos Integrados e de Graduação para participação em projeto de extensão. As bolsas concedidas com recurso externo tem o objetivo de contemplar os projetos aprovados pelo Edital nº 063/2021 da Chamada Pública para seleção de projetos de promoção às indicações geográficas, publicado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC.

As inscrições serão entre os dias 07 e 13 de fevereiro de 2022. As bolsas disponíveis, com valores de R$ 400,00 e de R$ 1.100,00, são destinadas a estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e de Curso Superior.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail editalindicacaogeografica@ifgoiano.edu.br . Para mais informações, leia atentamente o edital e documentos anexos.

Edital nº 01/2022 - Seleção de estudantes para atuação em Projeto de Extensão

Anexo 1 - Formulário de Inscrição

Anexo 2 - Autorização do Responsável (menor de idade)

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia