Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Edital de vagas remanescentes para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Edital de vagas remanescentes para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 14h42 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 17h42 | Acessos: 696

A Diretora do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia torna público o Edital de Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Serão 07 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 09 vagas para o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

Publicado o Edital de Vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Avançado Hidrolândia. Serão 07 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 09 vagas para o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio.

Os candidatos deverão comparecer com a documentação descrita a seguir, na sede do IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, sediado na Estrada São Braz, Km 04, Zona Rural, Hidrolândia – GO no período de 16 a 25 de fevereiro de 2022, de segunda-feira a sexta-feira durante o seguinte horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h; sendo este período interrompido a qualquer tempo, caso haja o preenchimento das vagas ofertadas.

Para a realização da matrícula o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar ORIGINAL e CÓPIA dos seguintes documentos:

1) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Declaração de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhada do Histórico Escolar;

2) Certidão de nascimento ou de casamento;

3) Documento de identidade (RG);

4) CPF;

5) Comprovante de endereço recente com CEP;

6) Uma foto 3x4 recente;

7) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

8) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);

09) No caso de candidatos menores de 18 anos, documento de identificação válido (com foto), e CPF do pai, mãe ou responsável;

10) Laudo ou relatório médico caso o aluno tenha alguma necessidade específica.

Leia o edital na íntegra:

Edital nº 02/2022 - Vagas remanescentes Ensino Médio Integrado

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia