Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Reunião com toda a comunidade escolar do Campus Avançado Hidrolândia

Reunião com toda a comunidade escolar do Campus Avançado Hidrolândia

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 18h36 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 22h03 | Acessos: 697

No próximo sábado, dia 12 de fevereiro de 2022, às 09 horas, haverá uma importante reunião da Gestão do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia com toda a comunidade escolar (pais, responsáveis, estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e do Curso Superior) sobre o retorno das atividades escolares. A reunião ocorrerá por meio de uma live que será transmitida pelo canal do Campus no YouTube.

O Grupo de Gestão de Ensino do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia vem a público convidar toda comunidade acadêmica (pais, responsáveis, alunos dos Cursos Técnicos e do Curso Superior) para participar da Reunião de Início das Atividades Letivas (1ª Reunião de Pais e Alunos de 2022). A reunião será realizada através de uma live transmitida via Youtube no dia 12 de fevereiro de 2022, às 09h. Nesta reunião, a equipe abordará assuntos importantes sobre o início das aulas que está marcado para o dia 14 de fevereiro de 2022, próxima segunda-feira. No encontro serão repassados informes referentes aos horários das aulas, transporte, comprovação de vacina, entre outros.

Salientamos que a live será aberta para toda a comunidade acadêmica (servidores do IF Goiano, pais e alunos de todas as turmas). Contamos com a participação de todos.

Segue o link de acesso à live: https://www.youtube.com/watch?v=hWTrP14evu4

Assessoria de Comunicação do Campus Avançado Hidrolândia