Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Novo prazo de inscrições de estudantes para atuar em projeto de extensão

Novo prazo de inscrições de estudantes para atuar em projeto de extensão

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 19h59 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 06h29 | Acessos: 400

Publicada retificação do edital de seleção simplificada de estudantes do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia para atuação em projeto de extensão voltado para promoção de indicações geográficas. As bolsas são destinadas a estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e de Curso Superior. Novo prazo de inscrições vai até o dia 16 de fevereiro de 2022.

O Campus Avançado Hidrolândia, por meio do Núcleo de Extensão, torna pública a retificação do edital nº 01/2022 destinado ao processo seletivo para seleção de alunos dos Cursos Técnicos Integrados e de Graduação para participação em projeto de extensão. As bolsas concedidas com recurso externo tem o objetivo de contemplar os projetos aprovados pelo Edital nº 063/2021 da Chamada Pública para seleção de projetos de promoção às indicações geográficas, publicado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC.

O novo prazo para inscrições vai até o dia 16 de fevereiro de 2022. As bolsas disponíveis, com valores de R$ 400,00 e de R$ 1.100,00, são destinadas a estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e de Curso Superior.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail editalindicacaogeografica@ifgoiano.edu.br . Para mais informações, leia atentamente o edital e documentos anexos.

Retificação do edital nº 01/2022 - Seleção de estudantes para atuação em Projeto de Extensão

Edital nº 01/2022 - Seleção de estudantes para atuação em Projeto de Extensão

Anexo 1 - Formulário de Inscrição

Anexo 2 - Autorização do Responsável (menor de idade)