Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Início das aulas presenciais para a turma do 1º período do Curso Superior Bacharelado em Agronomia

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 16h07 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 19h29 | Acessos: 210

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa que as aulas do ano letivo 2022 para os estudantes ingressantes do 1° Período do Curso Superior Bacharelado em Agronomia iniciarão, presencialmente, em 07 de março de 2022, com início às 07h30min e término às 12h30min.

Caro(a) estudante,

Seja bem-vindo(a) ao Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal Goiano!

É com muita satisfação e alegria que recebemos você em nossa Instituição.

Estaremos iniciando o ano letivo de 2022, com aulas presenciais, para a turma de 1º período do Curso de Bacharelado em Agronomia a partir da próxima segunda-feira, dia 07 de março, com início às 07h30m e término às 12h30m.

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia