Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado edital de seleção de monitores para a SNCT

Publicado edital de seleção de monitores para a SNCT

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 19h35 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h43 | Acessos: 623

As vagas para monitores da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia são destinadas a alunos regularmente matriculados em cursos oferecidos pelo Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições estarão abertas entre o período do dia 30 de setembro a 10 de outubro e serão realizadas por e-mail. A monitoria vale horas complementares.

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Hidrolândia torna público a seleção para monitores do referido evento. O objetivo é promover uma maior interação dos alunos e servidores com as atividades desenvolvidas no Campus e aproximar os alunos das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

As vagas são para os alunos regularmente matriculados em cursos oferecidos pelo Campus Avançado Hidrolândia. Os interessados deverão se inscrever entre os dias 30/09/2022 e 07/10/2022 via e-mail através do endereço eventos.hidro@ifgoiano.edu.br. O aluno deverá colocar no título do e-mail “Monitores SNCT” e o e-mail deverá conter nome completo, série, turma e número de telefone.

Para maiores informações sobre a seleção de monitores, consulte o edital abaixo:

Edital nº 012/2022 - Seleção de Monitores

Assessoria de Comunicação do Campus Avançado Hidrolândia