Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 09h05 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 16h23 | Acessos: 947

Encontram-se abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e para a I Semana de Agronomia do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições poderão ser feitas pelo sistema de eventos do IF Goiano entre os dias 10 e 21 de outubro. A participação efetiva no evento garantirá a obtenção de certificado de horas de atividades complementares tanto para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, quanto para os acadêmicos do Bacharelado em Agronomia.

A Comissão Organizadora da Semana Nacional do Ciência e Tecnologia e da I Semana de Agronomia do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa que estão abertas as inscrições para o evento que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de outubro de 2022. Tendo como tema nacional "O Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil", a SNCT contará com palestras, minicursos, oficinas, debates, feira de ciências e apresentações culturais.

As inscrições poderão ser feitas pelo sistema de inscrições do IF Goiano e estarão abertas durante o período de 10 a 21 de outubro de 2022. No entanto, é importante lembrar que alguns minicursos, oficinas e palestras têm vagas limitadas, então, é importante que a inscrição seja feita o quanto antes para garantir vaga em algumas atividades. O evento contará com a participação de importantes convidados e convidadas, tanto do IF Goiano quanto de instituições públicas parceiras como UFG, IFG e UFNT.

É importante reforçar, ainda, que algumas atividades estarão voltadas, exclusivamente, para os estudantes do Curso Superior em Agronomia, pois são constituintes da I Semana de Agronomia, enquanto outras estarão destinadas ao público do Ensino Médio Integrado. Navegando no ícone da Programação, clicando do símbolo + , será possível identificar o público-alvo de cada atividade. Clicando no ícone Inscrição, o(a) estudante conseguirá fazer o login utilizando o número de matrícula e a senha do moodle. Ao realizar a inscrição, o(a) estudante poderá selecionar todas as atividades que deseja participar na SNCT, por isso é importante que se observe, primeiramente, a programação de cada dia e qual o público-alvo de cada atividade.

Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo:

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - 2022

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia