Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h40 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h51 | Acessos: 490

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e I Semana de Agronomia do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, que acontecerão, em paralelo, entre os dias 18 e 22 de outubro, terão a abertura oficial, hoje, às 19h30m com a palestra do professor Dr. Tavvs Micael Alves intitulada "Inovação Tecnológica & Carreira Profissional: Experiências com Drones e Sensores" e será transmitida pelo Canal do Campus Hidrolândia no YouTube.

As atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (2022) e da I Semana de Agronomia do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia serão iniciadas, hoje, às 19h30m com a palestra de abertura que será ministrada pelo professor do IF Goiano Campus Rio Verde, Dr. Tavvs Micael Alves. A palestra intitulada "Inovação Tecnológica & Carreira Profissional: Experiências com Drones e Sensores" será transmitida pelo Canal do Campus Avançado Hidrolândia no YouTube e terá como mediador o professor Dr. Jacson Zuchi.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (2022) tem como título nacional "O Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil". Entre os dias 18 e 22 de outubro, a comunidade escolar e acadêmica do Campus Avançado Hidrolândia estarão envolvidas com palestras, minicursos, oficinas, debates, feira de ciências e apresentações culturais.

Abertura oficial da SNCT 2022 e I Semana de Agronomia do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia

19h30mEquipe diretiva

20h - Palestra de abertura

Inovação Tecnológica & Carreira Profissional: Experiências com Drones e Sensores

Prof. Dr. Tavvs Micael Alves - IF Goiano Campus Rio Verde

Mediação: Prof. Dr. Jacson Zuchi - IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia

Link da Palestra no Canal do YouTube:

 https://www.youtube.com/watch?v=SSXISksdu78

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página