Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 20h12 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 13h59 | Acessos: 2343

Lançado o edital referente ao Processo Seletivo para preenchimento das vagas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições acontecerão entre os dias 02 e 25 de novembro e serão feitas somente online. São 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas.

Entre os dias 02 e 25 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições poderão ser feitas online e não há taxa de inscrição. Os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio têm a duração de 3 anos e são totalmente gratuitos. O Campus Avançado Hidrolândia dispões de 70 vagas, sendo 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção consistirá de uma prova objetiva que será realizada no dia 02 de dezembro de 2022. O local da prova ainda a será definido pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo. Até o dia 30 de novembro estará publicado no site do Campus Hidrolândia o local de realização da prova. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 13 de dezembro.  

Não perca essa oportunidade de estudar em uma instituição de credibilidade, que oferece uma educação gratuita e de qualidade.

 

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, leia, atentamente, o edital:

Edital nº 013/2022 - Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados 

 

Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo:

Inscrições - Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados Hidrolândia

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página