Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Nota de pesar pelo falecimento do estudante Maicon Ferreira de Souza

Nota de pesar pelo falecimento do estudante Maicon Ferreira de Souza

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 12h00 | Última atualização em Sábado, 26 de Novembro de 2022, 15h30 | Acessos: 767

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia lamenta, profundamente, o falecimento de Maicon Ferreira de Souza, estudante do Curso de Bacharelado em Agronomia, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia de hoje, 18 de novembro de 2022.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia decreta luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento do discente Maicon Ferreira de Souza, de 20 anos, vitimado por acidente de trânsito. Ele cursava o 3º período do curso de Bacharelado em Agronomia. A trágica morte do estudante deixa toda a comunidade do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia consternada. O sentimento da equipe diretiva, professores, técnicos administrativos, estudantes e amigos é de muita tristeza e profundo pesar. A Instituição expressa sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Assessoria de Comunicação do Campus Avançado Hidrolândia