Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Alteração no horário da prova do Processo Seletivo
Início do conteúdo da página

Alteração no horário da prova do Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 15h56 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 14h48 | Acessos: 549

A Comissão de Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia comunica que, em razão da partida da Copa do Mundo de Futebol entre Brasil X Camarões, marcada para o dia 02 de dezembro, o horário da prova foi alterado para o período matutino, às 08h.

Informamos às(aos) candidatas(os) do Processo Seletivo do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que, em função do Jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 marcado para o dia 02 de dezembro (Brasil x Camarões) às 16h, houve alteração no horário da realizada da prova do Processo Seletivo.

Assim, a prova que seria realizada no período da tarde (às 14h), será realizada no período da manhã, às 08h do dia 02 de dezembro. Desse modo, pedimos que (as)os candidatos(as) cheguem às 07h30min no local da realização da prova, haja vista que às 08h serão fechados os portões e dar-se-á o início à realização das provas.


O local das provas será divulgado no dia 30/11/2022 juntamente com a publicação das inscrições homologadas.

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página