Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Seleção de fiscais para o Processo Seletivo
Início do conteúdo da página

Seleção de fiscais para o Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h56 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 06h52 | Acessos: 537

A Comissão Local de Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa a realização de seleção de fiscais para atuarem no dia da prova que será realizada no dia 02 de dezembro, no período matutino. A atividade será remunerada conforme critérios previstos no edital.

Lançado o edital nº 014/22 referente à seleção de fiscais para atuarem no dia da prova do Processo Seletivo para ingresso aos Cursos Técnicos Integrados do Campus Avançado Hidrolândia. São 04 vagas destinadas à servidores(as) do quadro efetivo.

As inscrições estarão abertas entre o período de 24 a 28 de novembro. Os(as) candidatos(as) selecionados(as) serão remunerados pela atuação no Processo Seletivo.

Para mais informações sobre a seleção acesse o link abaixo:

Edital nº 014/22 - Seleção de fiscais do Processo Seletivo

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página