Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Filosofia/Sociologia e de Agronomia
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Filosofia/Sociologia e de Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 17h17 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 17h59 | Acessos: 853

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de Professor(a) Substituto(a) para as áreas de Filosofia/Sociologia e de Agronomia. O período de inscrições será entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023.

 Publicado o edital nº 001/2023 referente ao Processo Seletivo para contratação de Professor(a) Substituto(a) para as áreas de Filosofia/Sociologia e de Agronomia. As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023, sendo gratuita a inscrição. O certame será composto por duas fases: a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de desempenho didático, também de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado no sítio https://www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia e caso tenha dúvidas encaminhá-las pelo e-mail processoseletivoprofessor@ifgoiano.edu.br.

Clique no link abaixo para ler atentamente o edital:

Edital nº 001/2023 - Processo Seletivo Professor Substituto

No link abaixo, é possível acessar ao sistema de inscrições do Processo Seletivo:

Sistema de Inscrições - Processo Seletivo Professor Substituto (Hidrolândia)

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página