Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Início das aulas do ano letivo de 2023
Início do conteúdo da página

Início das aulas do ano letivo de 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 18h20 | Última atualização em Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 16h55 | Acessos: 654

A Gestão de Ensino do Campus Avançado Hidrolândia informa à comunidade escolar sobre o início das aulas para as turmas dos Cursos Técnicos de Ensino Médio Integrado e dos Curso Superior em Agronomia.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, por meio da equipe de Gestão de Ensino, informa que as aulas do ano letivo de 2023 serão iniciadas no dia 30 de janeiro (segunda-feira), às 07 horas, para as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas e de Manutenção e Suporte em Informática.

Em relação às turmas veteranas do Bacharelado em Agronomia, as aulas se iniciarão no dia 06 de fevereiro. É importante ressaltar, no entanto, que a turma de 1º Período do referido Curso Superior, que ingressará após publicação do resultado do ENEM, terá suas aulas iniciadas no dia 13 de março.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia deseja um ótimo retorno a todos e todas!

 

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página