Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Início das aulas para os calouros do Curso de Bacharelado em Agronomia
Início do conteúdo da página

Início das aulas para os calouros do Curso de Bacharelado em Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 18h22 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 15h37 | Acessos: 347

O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa que as aulas do primeiro semestre letivo de 2023, para os calouros do curso de Agronomia, terão início nesta segunda-feira, 06/03, às 07 horas.

Os estudantes calouros do Curso de Bacharelado em Agronomia iniciarão suas atividades acadêmica no dia 06 de março, segunda-feira, a partir das 07h. Para o deslocamento dos estudantes de Hidrolândia até o campus, é oferecido um transporte gratuito, em parceria com a prefeitura de Hidrolândia. O ônibus que desloca para o campus sai às 06h:30min e 06h:40min em frente à Prefeitura Municipal de Hidrolândia.

Para as primeiras orientações, os estudantes deverão se direcionar ao auditório/refeitório para o momento de acolhimento e, em seguida, serão direcionados a sua respectiva sala.

Desde já, toda a comunidade acadêmica do Campus Avançado Hidrolândia deseja as boas-vindas e um excelente ano para cada estudante.

Segue abaixo o link contendo o calendário acadêmico para o curso de graduação.

 

Calendário Curso Superior 2023 - IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página