Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Processo Seletivo Para Seleção de Estudantes do IF Goiano - Programa IF Mais Empreendedor

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 22h30 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 19h28 | Acessos: 370

O Campus Avançado Hidrolândia do IF Goiano, por intermédio do Núcleo de Estudos em Agroecologia torna público o presente processo seletivo para a seleção de estudantes de cursos técnicos e de graduação do IF Goiano para participação no projeto IF Mais Empreendedor: Assistência Técnica e Extensão Rural Agroecológica e Sustentável.

Acesse o Edital no link abaixo para mais informações.

EDITAL NEA Nº 01, DE 14 DE MARÇO DE 2023

Resultado Preliminar