Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Seleção de fiscais e elaboradores de prova para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 21h01 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 15h04 | Acessos: 355

Foi publicado o Edital nº 021/2023 que trata da seleção de fiscais e elaboradores de prova para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. As inscrições estarão abertas de 31 de outubro a 10 de novembro e serão feitas através e-mail clif.hidrolandia@ifgoiano.edu.br.

O Presidente da Comissão Local do Processo Seletivo 2024, responsável pelo processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio 2024, do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia, comunica a abertura de inscrições e a divulgação de normas gerais para inscrição de interessados em participar das atividades de fiscal de sala, fiscal de corredor e fiscal de identificação no dia 04 de dezembro de 2023, dia da prova do processo seletivo.

Para se inscrever na seleção, é necessário ser servidor efetivo do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia e não estar afastado das atribuições do cargo em decorrência de afastamentos e licenças legalmente instituídos.

As inscrições serão realizadas de 31 de outubro a 10 de novembro de 2023, exclusivamente pelo e-mail clif.hidrolandia@ifgoiano.edu.br.

Mais informações sobre a seleção, confira o edital abaixo:

Edital nº 021/2023

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia