Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Retificação do edital de Seleção de fiscais para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 22h32 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 12h17 | Acessos: 499

O Presidente da Comissão Local responsável pelo processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2024, do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia, comunica a abertura de inscrições e a divulgação de normas gerais para inscrição de interessados em participar das atividades de fiscal de sala, fiscal de corredor e fiscal de identificação COMO VOLUNTÁRIO no dia 04 de dezembro de 2023, dia da prova do processo seletivo, com retificação do edital.

Publicada a retificação do Edital nº 022/2023 referente à seleção de fiscais para o Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A retificação está relacionada à data das inscrições contida no cronograma.

Retifica-se o cronograma:

Onde se lê:

Período das inscrições 13/11/2023 a 14/11/2023

Leia-se:

Período das inscrições 13/11/2023 a 15/11/2023

A seleção será válida para o preenchimento de vagas de Fiscais Voluntários no Processo Seletivo para ingresso no Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2024 do IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, que acontecerá no dia 04 de dezembro de 2023 (no período vespertino, das 12 às 17h).

A seleção será feita em etapa única e serão considerados os seguintes critérios: primeiro, a ordem de inscrição; segundo, o tempo de ingresso no Campus, sendo os alunos mais antigos com maior prioridade. O Fiscal que cumprir efetivamente com suas atribuições terá direito a um certificado de Monitoria.

O resultado da seleção está prevista para ser divulgada no dia 16 de novembro de 2024. Serão 04 vagas para discentes de Agronomia, 04 vagas para acadêmicos da Licenciatura em Pedagogia, 04 vagas para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e 04 vagas para os Cursos Técnicos Integrados em Manutenção e Suporte em Informática e/ou de Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Confira o edital abaixo:

Edital nº 22/2023 - Seleção de Fiscais para o Processo Seletivo (Técnico Integrado)

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia