Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgados os locais da Prova do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 05h42 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 18h25 | Acessos: 803

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público os locais e horário de realização da prova que ocorrerá no dia 04 de dezembro de 2023.

A prova do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (2024) ocorrerá no dia 04 de dezembro, segunda-feira, às 13h. É importante que o candidato chegue ao local da prova  com 30 minutos de antecedência. A partir das 12h30min os portões dos locais de realização das provas já estarão abertos e serão fechados, pontualmente, às 13h.

É importante que cada candidato verifique atentamente em qual local está alistado para a realização das provas, pois haverá 3 locais diferentes: Colégio Estadual Deputado Manoel Mendonça, Escola Municipal José Amâncio e Escola Municipal Aliança. O candidato fará a prova somente no local para o qual está previamente designado.

Local 1 - Colégio Estadual Deputado Manoel Mendonça

Local 2 - Escola Municipal José Amâncio de Souza Pinto

Local 3 - Escola Municipal Aliança

O Colégio Estadual Deputado Manoel Mendonça se localiza na Av. Perimetral, s/n, no Centro de Hidrolândia. A Escola Municipal José Amâncio de Souza Pinto se localiza na Av. Perimetral com Av. Dirceu Mendonça, no Centro de Hidrolândia. Já a Escola Municipal Aliança se localiza Av. A Qd. 192 Lt. 08 - Setor Garavelo Sul II – Hidrolândia - GO.

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia