Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Palestras abrem aula inaugural do curso de Formação de Agentes Populares da Educação Ambiental na Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página

Palestras abrem aula inaugural do curso de Formação de Agentes Populares da Educação Ambiental na Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 13h57 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h24 | Acessos: 1249

 

O Campus Avançado Hidrolândia, no âmbito do Programa de Educação Ambiental na Agricultura Familiar (PEAAF) está oferecendo o curso de Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental na Agricultura Familiar.

 

O projeto, fruto da parceria entre o Instituto Federal Goiano e o Ministério do Meio Ambiente é um Programa de Educação Ambiental elaborado especificamente para o público envolvido com a agricultura familiar. Por meio do desenvolvimento de ações educativas, busca-se a construção coletiva de estratégias para o enfrentamento da problemática socioambiental rural. A Aula Inaugural foi realizada com Palestras sobre Agroecologia ministradas pelo Professor da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, Dr. Wilson Mozena e pelo Msc. Rogério Antonio Mauro do Instituto Federal Goiano. Após o encerramento das palestras ocorreram a entrega de materiais e o treinamento dos alunos inscritos no curso para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, sendo este treinamento ministrado pela tutora responsável pela turma de Hidrolândia Professora Gabriela Nogueira Ferreira da Silva. 

 

Fim do conteúdo da página