Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > 2º Simulado é aplicado no Campus Avançado Hidrolândia

2º Simulado é aplicado no Campus Avançado Hidrolândia

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 15h14 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h26 | Acessos: 1163

Avaliação incluiu conteúdos das disciplinas regulares do Ensino Médio

imagem sem descrição.

No último sábado, 24 de setembro,  dia letivo no Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal Goiano foi aplicado o 2º Simulado destinado a todos os discentes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, organizado e executado segundo os padrões do Enem.

O simulado além de preparar os estudantes para o Exame Nacional (Enem), adotado para ingresso em diversas Universidades,  será utilizado também como instrumento de avaliação que fará parte da nota regular do 3º Bimestre.  Ao segundo ano do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática além das questões objetivas foi aplicada prova de Redação.