Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Visita Técnica ao Campus Iporá

Visita Técnica ao Campus Iporá

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 12h23 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 14h08 | Acessos: 738

Visita Técnica ao Campus Iporá dos Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária

imagem sem descrição.

Os alunos das duas turmas de Agropecuária, 1º A e 1º B, participaram de visita técnica ao Campus Iporá, nos dia 06 e 07/12, referente à disciplina de Mecanização Agrícola, acompanhados pelos docentes Berto Rodrigo Marinho da Luz, Thays Martins Vital da Silva e da Técnico-Administrativa Débora Alves Santos.

As turmas foram recepcionadas pelo servidor Ronildo Marques Mendes (Xangai), o qual apresentou a Instituição aos participantes que, após o almoço, dirigiram-se à Fazenda-Escola com intuito de aplicar  conhecimentos em  áreas referentes ao Curso. Os servidores Alexandra Almeida Gléria, Guido Calgaro Júnior, Estênio Moreira Alves e Flávio Lopes Cláudio orientaram os discentes durante a visita de campo.

O Campus Avançado de Hidrolândia agradece ao Campus Iporá e a seus servidores pela hospitalidade e disponibilidade em atender nossos alunos, possibilitando a ampliação de conhecimentos e de novos horizontes.

Veja mais em:https://goo.gl/8EAWzG