Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Classificados do cadastro de reserva para o Curso de Informática Integrado poderão migrar para o Curso de Agropecuária Integrado

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 10h15 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h29 | Acessos: 1428

Aqueles que estão na lista reserva para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado poderão migrar para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado. Confira:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano

EDITAL Nº002 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016

EXAME DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS 2017/1

De acordo com o item 12.6 do Edital nº 002, de 11 de novembro de 2016, do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos na Modalidade Integrada ao Ensino Médio do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, os alunos da lista de espera do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio abaixo relacionados, caso tenham interesse poderão migrar para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, visto que este curso ainda possui vagas disponíveis.

NOME

CLASSIFICAÇÃO

DANILO FAGUNDES FERREIRA SILVA

CRISTYELLEN KELLEN RIBEIRO DE PAULA

FELLIPE ARAUJO RIBEIRO

TALYTA GOMES VIANA DE AGUIAR

LORRANY VITORIA RODRIGUES DE BRITO

GUILHERME ANTONIO MACEDO COSTA

RAPHAELA BRAGA RODRIGUES

ISABELA RAMOS PESSOA

RHAFAELA RODRIGUES TOLEDO

TULIO MARTINS PEREIRA

GABRIEL LUCIO MACIEL

ATENÇÃO!

As matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 20 janeiro de 2017, das 7 às 13 horas na sede do IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia, situado na Estrada São Brás, Km 04, Zona Rural, Hidrolândia-GO.

• Para o preenchimento das vagas reservadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais será cumprido o estabelecido no artigo 15 da Portaria Normativa nº 18, de 11 de outubro de 2012.

DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

Para a realização da matrícula o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

1. a) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);
  2. b) Carteira de Identidade (cópia);
  3. c) CPF (cópia);
  4. d) Duas fotos 3X4 idênticas e recentes;
  5. e) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino (cópia);
  6. f) Título de Eleitor (cópia) e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (tse.gov.br);
  7. g) Comprovante de endereço recente;
  8. h) Cópia do CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
  9. i) Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (original e cópia); excepcionalmente, para os candidatos que estiverem em processo de conclusão do Ensino Fundamental poderá ser apresentada declaração de conclusão, sendo que o histórico e o certificado de conclusão deverão ser entregues dentro do prazo de 30 dias após a data da matrícula.

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação constante no item 11.1, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.

A matrícula somente será deferida mediante apresentação da documentação exigida por esse edital. O início das atividades acadêmicas (aulas) está previsto para o dia 06 de fevereiro de 2017.

Dúvidas: (62) 991734824 / (64) 34137974

Clique aqui e acesse o documento