Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Início do ano letivo 2017 e Semana de Planejamento Pedagógico

Início do ano letivo 2017 e Semana de Planejamento Pedagógico

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 13h46 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h29 | Acessos: 2093

Informações e calendário escolar

O ano letivo de 2017 terá início amanhã, no IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia, com a Semana Pedagógica a ser realizada no período de 01 a 03 de fevereiro.

No dia 04/02, sábado, das 8h ao meio-dia, será realizada a 1ª Reunião de pais e responsáveis com intuito de apresentar as estruturas pedagógica, organizacional e  ações que possam garantir a permanência do aluno na escola.

A aulas começarão no dia 06 de fevereiroConfira o calendário escolar 2017

Algumas mudanças estão previstas, dentre elas, o horário de término das aulas, no turno matutino, que será às 12h30 e a redução da carga horária curricular, utilizando a interdisciplinaridade como forma de integrar conteúdos a outras áreas de conhecimento.