LIVROS DIDÁTICOS

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 14h48 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h29 | Acessos: 3216

Acompanhe o cronograma de entrega dos livros didáticos

O IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia informa que a entrega dos livros didáticos aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ocorrerá entre os dias 14 e 17/02, pela manhã, de acordo com o cronograma abaixo:

14/02 (terça-feira)

3º Ano - Informática

15/02 (quarta-feira)

1ºs Anos de Agropecuária e Informática

16/02 (quinta-feira)

2º Ano de Agropecuária

17/02 (sexta-feira)

2º Ano de Informática

( Esta ordem foi definida de acordo com a quantidade de alunos)

Os livros distribuídos deverão ser conservados e devolvidos ao final do ano letivo, à exceção dos livros consumíveis, para que possam ser utilizados por outros alunos.

Em caso de desistência ou transferência,  o aluno deverá devolver os livros recebidos.

Saiba mais sobre o Programa Nacional do Livro Didático